A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Me leve

Ai mar meu me leva
me leva as dores e tristezas
me leva as dúvidas e incertezas

Me leva aquilo que me faz sofrer
Me leva essa vontade de desaparecer

Quero me sentir bem, quero me sentir leve
então me leve, me leve com você!

Me traga a brisa das ondas que ecoam  incessantemente
O brilho da lua e sua cores que colorem o dia suavemente

Me traga a paz que vejo e sinto em você
Me traga tudo aquilo que eu preciso ter
Aquilo que eu não consigo ver
Aquele que eu preciso ser...

Me traga em seu reflexo o meu eu
me leve em suas ondas o que fui
e assim que me encontrar
já não pedirei que me leve, pois leve eu estarei.

*****Rafaek Sisant*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares