A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sete lições

A sabedoria que nos cerca?
Inútil...

A vontade de vencer sempre?
Incomoda...

A tão sonhada alegria?
Insípida...

A tão acrescida juventude?
Ilusão...

O tão esperado amor?
Incolor...

A tão exposta aparência?
Um porre...

A tão esperada companhia?
Invisível...

Vermelho está o meu coração e só ele sabe o porquê... Não me perguntem, suas batidas estão além da minha compreensão... Afinal sou humano!

Os sete tons do arco-íris?
Opacos...

Os sete passos que dei?
Doloridos...

As sete lições que aprendi?
Sofridas... Sofridas!

E são elas:
1.Amar a Deus acima de tudo;
2.Amar-me acima dos outros e o próximo como a mim mesmo;
3.Fazer sempre minhas vontades;
4.Doar-me aos necessitádos;
5.Ser feliz e grato sempre;
6.Ser maduro nos meus atos;
7.E a setima?... É QUE SEMPRE EXISTIRÁ MAIS SETE LIÇÕES A SEREM APRENDIDAS...

2 comentários:

  1. me intrometendo...
    1- Ter livre arbítrio entretanto manter-se submisso
    2- Ter opinião desde que ela seja a opinião da maioria
    3- Veja mais não toque, toque mais não prove, prove mais não goste...
    4- Dinheiro é a mola do mundo, mais não traz felicidade
    5- O que vale é a beleza interna, desde que você tenha uma boa aparência
    6- Os melhores perfumes estão nos menores (e mais caros) frascos
    7- Obedeça os mais velhos, mesmo que eles sejam idiotas.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo... Concordo plenamente com você! essas são as sete lições a mais para minha vida... Show de bola... Vamos ver quantas mais virão... rs!

    ResponderExcluir

Postagens populares