A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


sábado, 21 de janeiro de 2012

Ser sonho

Ser sonho...
Quero poder sentir-me outro
Cantar canções
E dançar como o vento 
Quero voar sobre minhas vontades e das necessidades me despir
Quero poder fluir
E ser muitos, na verdade ser todos, quero ser outros e ser de vez em quando apenas eu
Quero transcender
Quero subir e correr para lugar algum
Quero modificar...
Quero tocar...
Transmutar-me constantemente
E assim, estarei sempre presente 
Quero poder fluir e ser muitos, na verdade ser todos, e também não ser.
Quero ser outros e ser de vez em quando apenas eu
Quero ser agua e fogo
Quero miscigenar...


Quero confundir e desmistificar

E ao desafio me proponho...

Quero ser sonho, quero ser sonho...

Ser sonho.

Um comentário:

  1. Você demora, mais quando decide ... é pedrada! mais um belo poema amigo, fico feliz que tenha sobrado um tempinho nessa vida corrida pra escrever, não abandone o dom! Abraços.

    ResponderExcluir

Postagens populares