A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dias gris.


Percebi o quanto eu não era mais interessante quando os assuntos dos quais eu falava não chamavam a sua atenção, não ouvia respostas, não percebia reação.

Chorei no telefone, disse que sentia saudades, que a minha vontade era ter você aqui e de volta nada ouvi, se houve resposta pelo menos não ouvi.

Enxuta as lágrimas e recomposta a voz antes embargada, inventei milhões de assuntos pra ter sua atenção, falei de tudo o que poderia ser novidade, ri e sorri sem necessidade, falei de bondade, critiquei a maldade, esgotei as minhas verdades e mesmo assim te perdi.

Não gritei, não inventei, não menti e ao ouvir você dizer: Há estou entediado, vou procurar o que fazer, deixa eu ir, vazio me senti.

Um zero, sem forma, sem odor, sem som, sem cor. E sem graça pelas tentativas frustradas com um sorriso amarelo me despedi e assim mais uma vez te perdi.

Não te culpo, nem a mim isso é apenas consequência dos nossos dias gris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares