A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Distantes


Por você me apaixonei novamente
Chorei novamente
Sorri novamente
Com você me senti seguro, sortudo e feliz.
Cantei feito bobo, dancei quando não havia música e escrevi poemas bregas.
Com você sorri de tudo, até do que não tinha graça, porque você é a graça.
Mas senti... Ouvi... Chorei e refleti
Sem você me senti mais sozinho, mais frio, menos eu.
Sem você não voei, não cantei, não sorri, não pintei... Não fui eu!
Sem você há um buraco aqui.
Te vejo se distanciar aos poucos, e essa lacuna que me deixa cada vez mais longe de você, me deixou inerte e fraco.
Minhas mãos estão atadas?
Tenho medo de sentir suas mãos escorregarem das minhas, de perceber que em seus olhos há outro brilho... Não é assim, as estrelas mais próximas de brilho mais intenso são as que mais encantam e atraem?
Temo ouvir de sua boca outra poesia, de te ver sorrir outra alegria.
Temo essa distancia
Mas quero te ver feliz sempre. Nem que seja distante e
Sem mim.
Mas esse não é o fim, pois enquanto houve uma centelha de luz
Lutarei por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares