A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Duvidas

Como estar seguro?
Sinto falta do calor do teu peito, sinto a ausência de tuas mãos
Quero teu colo novamente, quero de novo ouvir as batidas do teu coração.

Sinto a falta de vocês...

Estou andando num fio de navalha
Não sei qual será o próximo passo, pé direito ou pé esquerdo?

Sinto-me mais fraco a cada dia, estou lutando
Mas minhas forças esvaem-se como água entre os dedos
E por mais que feche minhas mãos, continuo a vê-las escorrendo.

Estou só, sei que você está distante, sei que vocês distantes ficarão
Por quanto tempo isso meu Deus?
Os segundos retardam-se a ponto de parecerem dias
É difícil esperar...

Estou sem raizes, sabe o que acontece com as ávores sem raizes?
E você não está aqui, vejo vocês tão distantes de mim.
Sabe o que acontece com as árvores sem raizes?

Até quando isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares