A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


terça-feira, 1 de maio de 2012

Reflexões de Maio de 2012


Resolvi deixar de ser criança, deixar de sentir como criança e de pensar como pensa uma criança

Resolvi que tenho que crescer, que tenho que amadurecer e que tenho que tomar minhas próprias decisões.

Sou dono de mim, sou em quem manda, sou eu quem escolhe e quem faz acontecer.

O novo “eu” é prático, é real, o novo “eu” não precisará de ninguém mostrando o caminho, brilhará como o sol, terá luz própria.

Ele escutará conselhos e saberá utilizá-los a seu favor.

O novo “eu” será simples, será honesto, e lutará contra os sentimentos ruins.

Saberá quando agradecer, saberá quando se desculpar, saberá quando reconhecer, criticar e elogiar.

Saberá o que dizer, a hora de dizer e como dizer. Saberá também quando começar, quando persistir e saberá a hora de parar.

O novo “eu” não cansará de dizer te amo para os seus. Fará coisas sem esperar nada em troca e será empático.

Ele será bom, mas não será bobo. Ele acreditará em si, e no que há de mais poderoso nele.

O novo “eu” é um projeto, um projeto em construção, um ser movido pela razão e alimentado pelo seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares