A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


terça-feira, 7 de maio de 2013

O que você faria?


O que você faria...

Se eu dissesse que quero ser seu amigo, você aceitaria?
Se com você eu brincasse e brigasse mais que o normal, as pessoas perceberiam?
Se as pessoas percebessem que gosto de você, o que você faria, fingiria, fugiria ou enfrentaria?
Se eu enfrentasse o mundo por você, o que você faria?
Se eu dissesse que fico chateado com os sarros que você tira de mim, você se chatearia?
E se dissesse que o que eu disse na frase anterior é brincadeirinha, você acreditaria? Na verdade eu adoro quando você vem me abusar, porque eu adoro te abusar também, sabia?
Se eu me sentisse o moleque mais feliz do mundo só por brincar com você feito criança, o que você me diria?
Se nos filmes de terror eu segurasse sua mão, você seguraria a minha?
Não que seja medo, mas se eu dissesse que eu segurei a sua mão só porque eu te amo, você brigaria?
Se eu te gritasse, te chateasse, te beliscasse e te mordesse como você reagiria?
Se eu dissesse que ouço a mesma história todas as vezes que você conta, com o mesmo entusiasmo da primeira vez, você acreditaria que não é esquizofrenia?
E se eu sussurrasse no seu ouvido que gosto muito de você, você se arrepiaria, sorriria, gelaria ou nem ligaria?

O que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares