A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


terça-feira, 1 de junho de 2010

Homenagem - Joedson Silva


Pessoa de caráter incomparavel...
De coração inigualável...
Um homem a quem devemos estar sempre ao lado, pois o que ele tem para oferecer, acrescentar, somando o que há de mais lindo nos sentimentos do coração humano não há preço que pague.
O pouco que conheço desse cara só desfez a idéia que eu tinha preconcebida da nossa sociedade... Cara foi você que me fez ver que ainda existem pessoas de bem e que querem o bem do proximo... Que se preocupam com os sentimentos dos outros e preferem carregar o mundo nas costa a ver o amigo ao lado sofrer... Mas saiba amigo, e não há duvidas do que eu estou a dizer aqui, estarei ao seu lado, sempre que precisar cara e se necessário for, carregarei o mundo contigo, dividindo os pesos e o cansaço que essa caminhada traz... Você é o cara a quem Deus deu o dom de cativar as pessoas apenas com o seu olhar... E sua alegria traz forças a quem se encontra enfraquecido pelas batalhas diárias, sou prova viva disso...
E como ator... Cara não tenho palavras... O pouco que conheço do seu trabalho já me conquistou...Sou se fãn bixo!!!... Não sei em que colocação de fãn estou, pois talentoso como você é deve ter muitos que te admiram assim como eu...
Ver o brilho dos teus olhos em palco só provam o quanto você ama o que faz e é isso ai... Tô feliz por tê-lo como amigo. Em fim se eu continuar a falar sobre esse cara, vixe, não há pagina de blog que dê... rsrs.
Pois hé cara... Te admiro como pessoa, como profissional, como filho e como irmão, como amigo e etc.
Você me mostrou que ainda há amor nos homens, coisa que eu ja tinha perdido as esperanças, que para mim não passavam de ideologias camufladas em interesse próprio das pessoas... Isso que você me mostrou, esses atos que unem os seres humanos, atos sem nenhuma intenção a não ser apenas de ajudar ao proximo é que me fazem ver a vida com mais esperança... E não esqueci, "viva sempre o presente", Obrigado irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares