A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Deyse

Menina pequenina, a forasteira do nosso grupo de amigos; em nosso meio chegou devagarzinho e aos poucos foi entrando em minha vida com delicadeza e com doçura foi conquistando o meu coração. Sei que não é fácil se habituar a um lugar diferente ao que se está acostumado vive... Longe dos familiares e amigos agente se sente meio perdido mesmo!... Mas estamos aqui para ser a sua nova família e eu como seu amigo estarei com você nos momentos difíceis... Jamais esqueça que você tem um ombro amigo sempre que precisar e na medida do possível farei o que for preciso para que você ache o caminho toda vez que se sentir perdida... E saiba que se para alguns, você não tem importância para mim e nossos amigos você é insubstituível. Obrigado por não desistir, por lutar contra seus medos, reservas e anseios, por persistir nos seus sonhos... Você é um exemplo de superação; admiro-te minha pequenina, sua fibra e garra são inspirações para mim... Obrigado por sua amizade! Amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares