A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marcia


Nos conhecemos nos primeiros dia de aula e ficamos logo amigos, sua irreverência e alegria abriram caminhos para que a nossa amizade se fortalecesse e quando menos percebi estava convivendo com você e sua família que me acolheu de maneira inexplicável, amor e receptividade, a aconchego e carinho da minha tia me fizeram ficar mais avontade e me mostrou com é que é viver de uma outra maneira a qual eu não tinha tido nenhum tipo de expetiência, ouvir a voz de Gabriel a me chamar com alegria e euforia, ouvir sua mãe dizer que me ama como a um filho e saber que você me considera com aos seus irmãos despertaram em mim o amor e gratidão eternas... Em nossa convivência pude constatar a sua fibra e força, a garra de uma mulher com a ternura de menina e uma intuição que me deixa impressionado... Adoro receber os seus bilhetinhos de carinho amiga e você sabe exatamente quando mandar né? E sua sinceridade então, nunca vi alguém que gosta de falar a verdade doa a quem doer como você hein! Sei que deus nos colocou juntos para ajudarmos uma ao outro, se o apoio, o ombro amigo... Afinal para que servem os amigos se não para essas coisas... Amo você minha maninha que Deus com amor e sabedoria colocou na minha vida. Obrigado por estar sempre ao meu lado e estarei sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares