A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lory


Juntos desde o inicio do semestre a nossa convivência me mostrou o quanto existem pessoas maravilhosas ao meu redor e uma delas é você... Inteligente e madura tendo ainda 17 aninhos você amiga me conquistou em um piscar de olhos, seu jeitinho doce de sempre amável e educada, uma verdadeira lady, irreverente quando necessário, séria quando o momento pede, você sabe como se porta em cada situação sem perder a postura e a educação... Agradeço a Deus todos os dias pelos amigos que conquistei nessa caminhada e em especial por conhecer a minha “mascote”, a minha amiga futura psicóloga importantíssima e renomada... Saiba que você é muito importante e que se precisar de mim pra qualquer coisa pode contar comigo estarei com você sempre e farei o possível pra te ajudar.

Um comentário:

  1. Ravi,obrigadaa amigo por tudoo..te amo muito viu..vooc é muito especial pra mim de verdade!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares