A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


domingo, 20 de maio de 2012

Que frio

Algumas lágrimas de um dia melancólico rolam
Há gotas vindas dos meus olhos na janela

Devolva-me oh sol, dos teus raios o calor
Do meu sorriso a beleza do teu pôr

Não deixe que a tua partida, torne o dia triste e sem vida, com um céu sem cor

Velada estará a luz dos meus olhos
Enquanto longe estiver
Se achegue meu bem, traga novamente a centelha que neles há

Estou sentido!
Estou só, sentindo o frio que a distancia dos teus braços causa  

Assim como não há sentido no amanhecer se o sol não aparece 
Também não há sentido em sentir frio se você está perto para me aquecer
Mas é por você estar longe, que o sinto tão aterrador

Estou...

Só e frio, num frio só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares