A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para você, com amor!

 
 
O que dizer para você?

 
Acredito que quase todas as frases de amor já foram, por mim, ditas

Elas estão nos poemas que te dei, nas declarações que já improvisei e nas frases pré-concebidas.

 
Grande parte das palavras de amor e gratidão já foram, por mim, faladas, acho!
Desde as palavras simples até as mais rebuscadas.
 
Pensei novamente em inovar, usar grandes palavras para me declarar

Em escrever em outros idiomas, aprender as línguas vivas ou as línguas mortas ressuscitar.
 
Tudo isso pra dizer que meu coração ama te amar.
 
Tentei não ser clichê demais, parecer menos bobo e pouco vulgar,

Mas sei, que de nada vai me adiantar, sou brega, na minha forma de amar
 
Serei sempre ridículo nas cartas de amor, como declama Bethânia

 
Então aceite essa forma singela de me expressar, de me declarar, declamar, afirmar e reafirmar

Como disse o grande Vinícius, por toda a minha vida, eu sei que vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares