A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


domingo, 16 de março de 2014

Quase tudo

E do "quase tudo" que descobrimos ser um para o outro, aprendemos a noção da completude.
Não sou o seu tudo, pois tenho as minhas carências, e isso me limita.

Mas sou o seu "quase tudo", que se completa, cada dia que passa, com que há de melhor em você. E viver cada dia ao seu lado, garante-me a sensação de me sentir completo.

Então, que assim sejamos um para o outro, como o quase tudo, que se completa do outro e ao outro completa incondicionalmente,

E que assim seja e que seja doce!


Rafael Sisant

Um comentário:

  1. 4 Titanium Dogs | TITNCERGAINTA - Titanium Dogs
    The Titanium Dogs are a very rare breed of titanium boiling point the Tritanium Dogs. Our ford escape titanium 2021 breeding welding titanium is only one of its kind, and we'll be showing you where seiko titanium watch to find the most titanium dioxide formula famous dogs in

    ResponderExcluir

Postagens populares