A Vivendo e registrando a vida!

Como disse Fernando Pessoa: "Para viver, basta existir".


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lívia

Falar de você é falar em amor e amizade, não há menina mais amorosa e gentil... esse seu jeitinho de ser por vezes forte e por outras frágil, me conquistou. Sua atenção e cuidado expresso em suas palavras e gestos me mostraram a intensidade dos seus sentimentos com seus amigos... Afirmo isso porque não é só comigo, vejo isso todos os dias em nossa roda de amigos. Sua fé em nosso Deus muitas vezes me fez ver o quanto a minha fé estava pequena e fez com que eu a trabalhasse para conquistar o impossível em Deus. Sua garra e determinação me encheu de forças para agir da mesma forma na situações as quais tenho vivido... A sua luta pela liberdade e independência me provou e consolidou os pensamentos que tinha sobre você e assim como o nosso Deus tem a respeito de nós pensamentos de bem e de paz faço Dele as minhas palavras... E saiba que sempre que precisar de alguém para esperar o ônibus com você na rodoviária quando por um incidente você perder o anterior estarei ao seu lado, com você e por você e nesses quatro anos de casamento acadêmico espero poder sempre te ajudar, pois sei que poderei sempre contar com você! Amo você minha menina, minha linda e querida amiga... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida, cruzando os nossos caminhos... Que seja benção sempre e que a paz e o amor na graça derramada por Ele estejam sempre conosco e em nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares